quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look: Especial anéis de falanges

By Marina Vidal


Oi garotas!
Hoje estou trazendo pra vocês uma dica que está enlouquecendo a mulherada! "Anéis de falange"...Eles são delicados, fofos, lindos e que na minha opinião, cabem em qualquer look. Pra usar é muito simples, pois eles são destinados para o meio do dedo ou para a pontinha, ou seja na falange distal e medial. Além disso, o mais interessante é que você pode simplesmente usar vários ao mesmo tempo e montar looks a sua cara...
 
Esse três primeiros são os meus....apostei no strass e prata...amei!

 



Esses são os que encontrei 







 
E ai? Gostaram? Tenham um ótimo feriado...Beijos! 

Um comentário:

  1. eu acho lindo, agora q to numa vibe de aneis. to amando essas novidades/
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir